Powered By Blogger

domingo, 26 de dezembro de 2010

Farra do boi causa confronto entre policiais e farristas e termina com 12 presos em Florianópolis

Participantes teriam colocado fogo em pneus para dificultar trabalho da PM.


Uma farra do boi na noite de sábado provocou confronto em policiais e farristas na Costa da Lagoa, em Florianópolis. A Polícia Militar (PM) foi ao local por volta de 23h50min e encontrou os farristas e o animal solto.

Ao perceberem a chegada dos policiais, os participantes da farra teriam colocado fogo em pneus. Durante a perseguição, o boi atingiu a viatura da polícia, causando danos. A confusão terminou por volta de 1h30min, com 12 pessoas presas. Elas foram encaminhadas para a 10º Delegacia de Polícia. O animal foi apreendido e levado por um guincho.

Outra farra do boi foi registrada na madrugada de domingo, na rua deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal, em Florianópolis. Os policiais militares foram chamados à 0h54min por moradores e precisaram atirar para o alto para dispersar os participantes. A situação foi controlada cerca de duas horas depois. Ninguém foi preso, e o animal foi levado para um local seguro.

Rio Vermelho

Nesta manhã, por volta de 10h, a PM também recebeu denúncia de farra do boi no bairro Rio Vermelho. O animal teria sido solto no mato, na Estrada Geral, onde estaria reunido um grupo de cerca de 20 pessoas. Os policiais foram ao local, mas não encontraram farristas.
*************************
FONTE : Diário Catarinense, edição de 26/12/2010.

Nenhum comentário: