Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

TODO DIA É DIA DE ÁRVORE !

DiadaArvorePara promover uma reflexão sobre o meio ambiente, a Fundação SOS Mata Atlântica, a agência digital Cyrk e a floricultura A Bela do Dia realizam uma ação para alegrar vários cantos da cidade de São Paulo.
As três empresas querem reforçar a importância da natureza, ao lembrar que todos os dias são da árvore, distribuindo mudas na frente do ateliê. As bicicletas da A Bela do Dia também circularam com as mudas de pimenteira-aroeira para distribuição durante as rotas de entrega. As árvores acompanhavam um panfleto com explicações simples de como plantar e cuidar da espécie.
Ainda na sexta-feira, dia 25, será possível conferir a ação realizada com um vídeo especial no canal do Youtube da organização, além do post que já está no ar e pode ser visualizado na página Facebook da SOS Mata Atlântica.
DiadaArvore2“Oferecemos mudas de árvores da Mata Atlântica junto à venda de flores para que as pessoas se dediquem mais a cuidar do meio ambiente. As futuras árvores embelezarão a cidade e ajudarão a Mata Atlântica a continuar viva”, comenta Doda Vilhena, diretor de criação da Cyrk.
Criada em 1986, a Fundação SOS Mata Atlântica se consolidou como uma das principais organizações ambientais do Brasil, promovendo o debate e a defesa da Mata Atlântica, um dos principais biomas do país. Com forte presença na Internet, a entidade possui mais de 1,2 milhão de fãs nas redes sociais.
Para saber mais sobre a Cyrk, acesse: www.cyrk.com.br

Nenhum comentário: