Powered By Blogger

terça-feira, 29 de setembro de 2015

CURITIBA (PR) : Campanha quer arrecadar doações de alimentos para animais

29 de setembro de 2015 

Divulgação
Divulgação
A Rede de Proteção Animal lançou nesta semana uma campanha, nas mídias sociais da Prefeitura de Curitiba, para arrecadar ração para cães e gatos. A ração será entregue para ONGs e protetoras independentes.
Para chamar atenção da população, a campanha faz uma brincadeira sobre a separação de Curitiba e o Rio de Janeiro. É uma referência ao Casamento Vermelho, campanha bem-humorada que começou por meio do perfil oficial no Facebook, pelo qual a Prefeitura do Rio “pediu em casamento” a Prefeitura de Curitiba. A fictícia – e inusitada – história de amor chamou a atenção de milhares de internautas e páginas oficiais de outras prefeituras e instituições, alcançando todos os cantos do País. A campanha criada inicialmente para a doação de sangue gerou tanto alcance que acabou promovendo várias atividades sociais.
Com a separação, a capital do Paraná decide ficar com os cachorros e gatos e precisa de ajuda para alimentá-los.
Para participar é fácil. É só doar um pacote de ração de qualquer tamanho, até 5 de outubro, nos postos de coleta localizados na sede da Rede de Proteção Animal (Passeio Público), na Prefeitura de Curitiba (Av. Cândido de Abreu, 817) e no Edifício Delta (Av. João Gualberto, 623).
Fonte: Bem Paraná

Nenhum comentário: