Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ATIVISMO : Movimento 269 faz ações pelo mundo nesse sábado (26)

25 de setembro de 2015 

Por Vanessa Norcia Serrão (da Redação da ANDA)
Foto: Divulgação/ 269
Foto: Divulgação/ 269
“Você já se sentiu medo real?” Está é a chamada da campanha do movimento israelense 269Life que atua contra a exploração animal.
Nesse sábado (26), como parte do 6º Evento Internacional 269Life “Respeito à Vida”, ativistas irão realizar eventos em mais de 80 cidades ao redor do mundo, com o intuito de revelar a verdade por trás da alimentação, do vestuário e das indústrias de testes em animais.
Pela primeira vez haverá uma performance chamada Livestock (pecuária), que durará 4 dias e será gravada 24 horas por dia. Os ativistas do movimento 269Life tentarão abrir os olhos do público para o inferno em que os animais de consumo vivem e demonstrarão sua solidariedade aos milhões de seres sencientes que são explorados e mortos todos os dias ao redor do mundo.
A performance terminará com um ato público em Tel Aviv (Israel) com o objetivo de colocar fim à escravidão, a exploração e ao assassinato que os animais são submetidos.
Em São Paulo o grupo FAU (Frente Animalista Unida) prestará uma homenagem ao movimento 269Life neste sábado, no bairro da Liberdade, através de um ato pacífico com distribuição material de divulgação sobre o veganismo. A concentração será as 12h na saída da estação Liberdade do Metrô e as 12h30 o grupo marchará na tradicional Feira da Liberdade.
Todos estão convidados a participar, vestindo alguma peça de roupa peça vermelha e preta, levando instrumentos de percussão e cartazes que correspondem ao estilo de vida do veganismo.

Nenhum comentário: