Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Comitê do Guandu abre inscrições para o Concurso ‘O Fantástico Mundo da Água’


Concurso 'O Fantástico Mundo da Água'

Começou no dia 21 de setembro o período de inscrições para o concurso “O Fantástico Mundo da Água – Modalidade: Desenho e Pintura”, promovido pelo Comitê Guandu. Os desenhos deverão abordar aspectos reais ou fantasiosos sobre a água, como seu estado atual, ideal e natural, meios de usos, fauna e flora associados, dentre outros. As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 13 de novembro.
Podem participar alunos, com idade entre 3 e 18 anos, matriculados em escolas públicas e particulares dos seguintes municípios: Barra do Piraí, Engenheiro Paulo de Frontin, Itaguaí, Japeri, Mangaratiba, Mendes, Miguel Pereira, Nova Iguaçu, Paracambi, Piraí, Queimados, Rio Claro, Seropédica e Vassouras e ainda, da cidade do Rio de Janeiro (bairros de Santa Cruz, Campo Grande e Guaratiba).
O concurso será dividido em quatro categorias: Barrigudinho (entre 3 e 6 anos), Cascudinho (entre 7 e 10 anos), Lambari (entre 11 e 14 anos) e Pirapitinga (entre 15 e 18 anos). Os melhores trabalhos serão premiados.
O regulamento do Concurso e demais informações para participação no Concurso estão disponíveis em: www.comiteguandu.org.br.
Serviço
Concurso “O Fantástico Mundo da Água – Modalidade: Desenho e Pintura”
Telefone para contato: 3787-3729
Data: Inscrições até o dia 13 de novembro
Ficha de inscrição e demais informações: www.comiteguandu.org.br

in EcoDebate, 30/09/2015

Nenhum comentário: