Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PORTO ALEGRE : Smam vai vistoriar rua onde árvore caiu no bairro Higienópolis

Outra planta também tombou no bairro Mont'Serrat nesta quinta-feira


Smam vai vistoriar rua onde árvore caiu no bairro Higienópolis<br /><b>Crédito: </b> André Ávila
Smam vai vistoriar rua onde árvore caiu no bairro Higienópolis
Crédito: André Ávila

Após a queda de parte de uma árvore no bairro Higienópolis, nesta quinta-feira, técnicos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam) farão uma vistoria no trecho. Galhos da planta, que pode ter apodrecido por dentro, caíram na esquina entre as ruas Carlos Von Koseritz e Barão do Cotegipe. Conforme a Smam, as árvores do local serão verificadas pelos funcionários nos próximos dias.

No plátano, havia duas colméias, cujas abelhas atacaram um homem. Dono de um restaurante, Ronaldo Coimbra, de 56 anos, descia do carro quando a árvore despencou. Um enxame saiu e o homem sofreu diversas picadas no rosto. Ele não precisou, no entanto, receber atendimento médico. O Corpo de Bombeiros removeu as colméias e a parte da árvore que caiu foi retirada da via pela Smam.

Outro galho também despencou na rua Pedro Chaves Barcelos, próximo à esquina com a rua Anita Garibaldi, no bairro Mont'Serrat. A Smam informou que uma equipe foi deslocada ao local para efetuar a remoção de parte do ligustro. Uma equipe da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) também foi deslocada, já que um fio da rede elétrica foi atingido.
Fonte: Camila Kila/Rádio Guaíba

Nenhum comentário: