Powered By Blogger

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

 
fev 2014
 
 
 
   
 
NO COMANDO

Co-Fundadora da Futerra será mestre de cerimônia

A consultora inglesa Solitaire Townsend estará à frente da plenária do segundo dia da Sustainable Brands Rio 2014 (25 de abril). Como profissional no comando da Futerra, Solitaire é reconhecida por aplicar princípios de marketing em prol da sustentabilidade de grandes empresas e organizações de todo o mundo.
 
   
 
 
   
 
WORKSHOP

Design centrado na humanidade

Está cada vez mais complexo equilibrar estratégias de negócio e desejos dos consumidores. Esse momento do mercado será o foco da dinâmica comandada por Raphael Bemporad, da agência americana BBMG, na tarde do primeiro dia de SB Rio 14. Ele explorará o desafio de colocar os anseios humanos no centro da estratégia de inovação e design das empresas.
 
   
 
 
 
 
   
 
TENDÊNCIAS

Um novo status para a mobilidade urbana

Um dos temas-chave da SB Rio 14 ganhou destaque no site TrendWatching.com, focado em analisar tendências de consumo. O debate já superou opções de deslocamento e de investimento em transporte coletivo, chegando a qualidade de vida, novos modelos de trabalho e redução de distâncias geográficas.
 
   
 
 
   
 
INSCRIÇÕES

Garanta a vaga já e aproveite preços promocionais

Ainda dá tempo de aproveitar os preços com desconto para a SB Rio 14. Até 31 de março, o investimento para participar dos dois dias da conferência é de R$ 2.596. O passe para apenas um dia é de R$ 1.687,40. A cada três pessoas inscritas, a empresa recebe uma quarta inscrição gratuita para todo o evento.
 
   
 
 
facebook blog email Sustainable Brands Rio Sustainable Brands

Nenhum comentário: