Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

DESCARTADOS COMO LIXO !!!

Imagem mostra o destino de muitos animais explorados para o consumo humano

20 de fevereiro de 2014 às 12:00

(da Redação da ANDA)
(Foto: Facebook Santuario Gaia)
(Foto: Facebook Santuário Gaia)
A imagem divulgada no Facebook do Santuário Gaia, localizado na Espanha, mostra a realidade dos animais explorados para o consumo humano, particularmente para a produção de leite. A indústria de laticínios divulga em anúncios vacas felizes pastando ao lado de seus filhotes, mas esta imagem está longe da realidade.
As vacas são mantidas constantemente grávidas, e quando os seus filhos nascem, eles são removidos rapidamente para que o leite seja vendido para os seres humanos. Se o bezerro é do sexo masculino, ele será enviado para um matadouro, e se for fêmea, é explorada como sua mãe.
Vacas geralmente têm uma expectativa de cerca de 25 anos de vida, mas a intensa exploração pelo seu leite leva esses animais à exaustão, muitas mal conseguem se manter em pé devido à descalcificação de seus ossos. Por isso, entre os 4 e 8 anos elas são mortas para a produção de carne de hambúrgueres, consideradas de má qualidade.

    Um comentário:

    Jose Vilsemar Silva disse...

    Os civilizados (des)humanos,tudo fazem em nome do Pai Capitalista, do Filho Capitalista, do Espírito Santo Capitalista. Novo mandamento: I. Amarás teu novo Deus capitalista acima de tudo; VI. Matarás a todos seres viventes, inclusive a si próprio aos poucos. E o restante dos novos dez mandamentos? simplesmente o inverso do antigo. Quais os mandamentos que você ainda segue? O antigo ou o ultramoderno ditado pelo Deus capitalista? A escolha é sua, mas cuidado com as suas escolhas, pois elas se materializam rapidamente. Alguma dúvida? Basta olhar ao teu redor para você ter a certeza disto. Ah, sim, já ia me esquecendo: Na realidade, a maioria não passa de marionete nas mãos dos novos sacerdotes do Deus Capitalista. Sendo assim, o último que sair que apague a luz, para que as trevas do capitalismo predador, da nossa curta civilização desumana, tente preponderar e sobreviver por mais algum, insignificante, tempo geológico.