Powered By Blogger

terça-feira, 24 de março de 2015

Terça-feira, 24 de março de 2015

FLORIANÓPOLIS (SC)

Projeto que proibe tração animal deve ir à votação quarta-feira

Projeto de lei que proíbe a tração animal em Florianópolis (leia-se carroceiros) deve ir à votação na próxima quarta-feira na Câmara de Vereadores. A proposta de autoria da parlamentar Maria …
Concea elabora nota explicativa sobre métodos alternativos ao uso de animais, mas a exploração continua

VIVISSECÇÃO

Concea elabora nota explicativa sobre métodos alternativos ao uso de animais, mas a exploração continua



PROGRAMAÇÃO ESPECIAL


VÍDEOS

IMAGENS

PROPAGANDAS

EU APOIO A ANDA

LV
Existe um ditado que diz: diga-me com quem ANDAs e te direi quem és. Então, se vc tá seguindo essa pegada, quer dizer qu
Lúcia Veríssimo
Atriz
Janine Borba
Dizem que quem não gosta de samba bom sujeito não é, pois eu acho que quem não gosta de bichos bom sujeito não é! Eu que
Janine Borba
Jornalista e apresentadora
Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA:

Nenhum comentário: