Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

RECEBIDO DA "SOCIEDADE MUNDIAL DE PROTEÇÃO ANIMAL"


  

Este email foi enviado para: jamespizarro@hotmail.com

Este email for enviado pela: Sociedade Mundial de Proteção Animal - WSPA
Av. Princesa Isabel, 323 / 801 Copacabana, 22.011-901 Rio de Janeiro - RJ - Brasil Tel/Fax: +55 21 3820-8200 E-mail: wspabrasil@wspabr.org 


                                                           



Caro(a) James,
Foi muito bom contar com você em 2012! Graças ao seu apoio, mais uma vez conseguimos avanços positivos para a vida de milhares de animais no Brasil e no mundo.




Já no comecinho do ano, em março, 12.742 pessoas no Brasil se juntaram a mais de 100 mil vozes pedindo o fim da matança de focas no Chile. Como resultado, a Subsecretaria de Pesca do país anunciou o abandono de todos os projetos de curto prazo voltados à caça de leões marinhos em águas territoriais chilenas.
Já a campanha "Cinomose Aqui Não" mais uma vez superou a marca dos anos anteriores: totalizamos 13.166 doses de vacinas Recombitek doadas às ONGs de bem-estar animal cadastradas, quase o dobro do ano passado!
Ainda no primeiro semestre, estivemos juntos durante a Cúpula dos Povos, quando você pôde aprender um pouco mais sobre o bem-estar dos animais de produção e agropecuária sustentável. E o melhor: com a sua ajuda, a WSPA conseguiu manter o tema no texto final da Rio+20.

Em outubro, lançamos mundialmente uma campanha pedindo o fim da criação comercial de tartarugas nas Ilhas Cayman, no Caribe. Até agora, mais de 100 mil pessoas se juntaram à causa.
Em 2013, continuaremos a nossa luta em prol de um mundo mais justo e sem sofrimento para com os animais. Esse mundo é possível e depende da atitude de cada um de nós. Um mundo no qual o bem-estar animal seja finalmente reconhecido como essencial na construção de uma sociedade melhor.
Juntos, podemos tornar este sonho uma realidade. Contamos com você nesta jornada!
Boas festas e um feliz 2013!

Equipe WSPA Brasil

Nenhum comentário: