Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Caminhão de lixo atropela cadela propositadamente em Garopaba (SC)

17 de abril de 2014


(da Redação da ANDA)
Foto: Divulação
Foto: Divulação
Uma cadela  foi atropelada propositadamente por um caminhão de lixo em Garopaba (SC). Moradores afirmam que o motorista do caminhão, em outras ocasiões, havia ameaçado a cadela por ela ter o hábito de correr atrás do veículo.
A cadela se chamava Cany e era cuidada por funcionários de uma loja, que ajudam os animais em situação de abandono com alimentação, água e busca por novos lares. Cany apareceu nas ruas de Garopaba após ser abandonada por seu tutor por estar prenhe. Ela se abrigava em um terreno da região e era um animal comunitário, que por ter sido abandonada, não estava totalmente habituada com as ruas e se sentia muito atordoada com barulhos fortes, como o do caminhão de lixo.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O crime aconteceu no dia 25 de março, segundo o portal GMídia, testemunhas presenciaram o motorista e os lixeiros “comemorando” após atropelar covardemente o animal. Um B.O. foi registrado na Delegacia de Garopaba, mas segundo informações, o motorista não teve “culpa”, pois era o animal que estava no meio do rua.
Moradores estão revoltados pela crueldade e pela certeza de impunidade que ronda o caso. A covardia mobilizou redes sociais e a mídia local.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Envie seu repúdio à Prefeitura Municipal de Garopaba.

Nenhum comentário: