LogoPremioJornalismo pp Envolverde é indicada ao 2º Prêmio Chico MendesA Envolverde é indicada pelo segundo ano consecutivo como melhor site com temática socioambiental, cidadania e sustentabilidade Rio e SP ao Prêmio Chico Mendes de Jornalismo Socioambiental.
A premiação é um reconhecimento à importância da imprensa brasileira na disseminação de conteúdos que promovam a conservação e a proteção ambiental, a promoção humana e a inclusão social.
Os veículos e os jornalistas indicados, dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, concorrem em cinco categorias: melhor Programa de TV nacional, melhor revista, melhor Programa de Rádio, melhor site com temática socioambiental, cidadania e sustentabilidade e melhor Personalidade Comunicação sociambiental do ano. Os nomes estarão disponíveis para votação no site do Instituto Chico Mendes até o dia 2 de dezembro de 2014 pelo link: http://goo.gl/watjgS.
A entrega dos troféus aos melhores em cada categoria, segundo votação do público pela internet, acontecerá em cerimônia de premiação com a presença de todos os indicados. O evento está marcado para dia 3 de dezembro, quarta-feira, às 20h, no Clube Sírio, na Avenida Indianópolis, 1.192 – Planalto Paulista, em São Paulo.
Acesse e vote na Envolverde!
(Envolverde)