31 de outubro de 2015
Após uma viagem feita pelo casal Travis e Tiffany Whitsitt, acidentalmente seu cachorro, Hank, fugiu da casa de campo onde estavam hospedados e se perdeu em uma floresta nos Estados Unidos. “Infelizmente, quando nós estávamos do lado de fora praticando tiro ao alvo, alguém deixou a porta dos fundos aberta e Hank fugiu com medo dos sons dos tiros,” disse Travis.
O casal procurou o cãozinho por horas, mas não conseguiram o encontrar. No dia seguinte, eles espalharam cartazes de cão perdido, procuraram por acampamentos vizinhos e perguntaram para todos no caminho se eles o viram. “Nós tentamos continuar esperançosos, mas tem muitos coiotes, leões da montanha e até ursos na floresta,” contou Tiffany.
Após se passarem 60 dias, Travis recebeu uma ligação da “Home Again Pet Services”, falando que eles haviam encontrado o Hank, graças a um microchip que havia sido implantado no cãozinho. Mesmo tendo perdido aproximadamente nove quilos, Hank está muito bem. Todavia, como ele sobreviveu todo esse tempo, vai continuar sendo um mistério.
Fonte: Clube para Cachorro
Nenhum comentário:
Postar um comentário