Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Sobre a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza



COMUNICADO: Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza tem nova assessoria de imprensa
A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza informa que a equipe da agência de comunicação corporativa Central Press passa a atender a instituição a partir de 03 de maio de 2017, para assuntos relacionados à assessoria de imprensa. Os profissionais Claudio Stringari e Mariana Blessmann serão os responsáveis pela coordenação da conta e atendimento ajornalistas, blogueiros e formadores de opinião.
A Central Press continuará prestando serviço de assessoria de imprensa para a Rede de Especialistas em Conservação da Natureza, grupo de pesquisadores e estudiosos coordenado pela Fundação, cujo atendimento aos jornalistas é feito pela profissional de comunicação Luiza Lafuente.
Sobre a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza
A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza. Criada em 1990 por iniciativa do fundador de O Boticário, Miguel Krigsner, a atuação da Fundação Grupo Boticário é nacional e suas ações incluem proteção de áreas naturais, apoio a projetos de outras instituições e disseminação de conhecimento. Desde a sua criação, a Fundação Grupo Boticário já apoiou 1.510 projetos de 496 instituições em todo o Brasil. A instituição mantém duas reservas naturais, a Reserva Natural Salto Morato, na Mata Atlântica; e a Reserva Natural Serra do Tombador, no Cerrado, os dois biomas mais ameaçados do país. Outra iniciativa é um projeto pioneiro de pagamento por serviços ambientais em regiões de manancial, o Oásis. Mais informações: http://www.fundacaogrupoboticario.org.br/.
Sobre a Rede de Especialistas em Conservação da Natureza
A Rede de Especialistas de Conservação da Natureza é uma reunião de profissionais, de referência nacional e internacional, que atuam em áreas relacionadas à proteção da biodiversidade e assuntos correlatos, com o objetivo de estimular a divulgação de posicionamentos em defesa da conservação da natureza brasileira. A Rede foi constituída em 2014, por iniciativa da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza.
EQUIPE DE ATENDIMENTO À IMPRENSA DA CENTRAL PRESSFundação Grupo Boticário de Proteção à NaturezaClaudio Stringari: claudio@centralpress.com.brMariana Blessmann: mariana@centralpress.com.br(41) 3026-2610
(41) 99196-7701 / (41) 99273-0719 / (41) 99135-9541
Rede de Especialistas em Conservação da NaturezaLuiza Lafuente: luiza@centralpress.com.br(41) 3026-2610
(41) 99686-7269
EQUIPE DE ATENDIMENTO INTERNO (PARA FUNDAÇÃO GRUPO BOTICÁRIO E REDE DE ESPECIALISTAS)Íris Ferrarini: iris@fundacaogrupoboticario.org.br(41) 3318-2670

Nenhum comentário: