Powered By Blogger

sábado, 27 de maio de 2017

Parabéns, James!





Olá, James, temos excelentes notícias! Graças à ajuda de pessoas incríveis como você, que fazem a diferença na Change.org, o governo da China prometeu banir o consumo de carne de cachorro do Festival de Yulin. Esta foi uma grande vitória! Mas é preciso ficar atento, por isso leia esta mensagem até o final.
A contribuição dos Amigos da Change.org impulsionou 1.500 abaixo-assinados, como este criado pela Jennifer. Juntos, eles pressionaram o governo chinês a fazer esta promessa de proibição. Porém, não dá para contar só com promessas. É preciso uma fiscalização séria na China, para que milhares de cachorros não sejam mortos e devorados sem que o mundo inteiro saiba.
>> Ajude com R$ 1 para a fiscalização contra o Festival Yulin

O banimento do Festival Yulin é temporário, e não garante ele não voltará em 2018. 
Este é mais um motivo para você ajudar com 1 real por dia para as mobilizações na Change.org que vão monitorar de perto o fim deste evento cruel.


Clique aqui e seja a voz a favor dos animais. Eles precisam de alguém que defenda seus direitos, já que eles têm sentimentos como nós, amam e demonstram carinho, mas não podem protestar. Sua contribuição vai permitir que nossa equipe:
  • Apoie ativistas e ONGs que vão atuar diretamente em Yulin para fiscalizar que os cães não serão mortos e que não haverá venda de carne de cachorro
  • Faça vídeos e divulgue novidades sobre o tema na imprensa e nas redes sociais;
  • Forneça orientações para criadores de abaixo-assinados contra maus tratos aos animais.
Nas últimas semanas, conseguimos 100 novos Amigos da Change.org, o que garantiu a vitória em Yulin. Nosso muito obrigado aos que apoiaram. Agora precisamos de você que ainda não contribuiu.
Se mais 50 pessoas colaborarem com a Change.org, a fiscalização em Yulin está garantida. Além disso, divulgaremos um importante vídeo em grande escala, informando a todos que não sabem o que acontece neste terrível festival.
>> Ajude com R$ 1 por dia para salvar milhares de cãezinhos
É preciso redobrar a atenção, porque o consumo de carne de cães pode estar acontecendo neste momento em outras partes da China. Isto não é sobre dinheiro, é sobre o bem-estar dos animais. E você, James, vai ajudar a salvá-los?
Obrigado pelo apoio,
Rafael Sampaio, diretor da Change.org no Brasil




Nenhum comentário: