Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de maio de 2017

MILHARES DE CACHORROS VÃO MORRER !!!


James, o Festival Yulin de Carne de Cachorro começa dentro de poucas semanas, a menos que você ouça este apelo e tome uma atitude. Clique no link abaixo e junte-se às pessoas na Change.org que defendem os animais.
>> Contribua para acabar com o Festival de Carne de Cachorro


Se você já contribuiu para salvar os animais, fica aqui nosso agradecimento e um pedido para desconsiderar esta mensagem. Este email é direcionado para as pessoas que amam os animais e ainda não ajudaram contra este cruel festival na China.
Animais podem mostrar carinho e amor, sentir dor e solidão. Eles são capazes de expressar sentimentos, e são leais uns aos outros e com os seres humanos.
Mas os animais não podem protestar, votar ou assinar petições. Eles não podem exigir os direitos básicos de liberdade, dignidade e o mais importante deles: o direito à vida.

Você é a voz que pode falar por eles. Milhões de defensores dos animais, como você e eu, usam a Change.org como a plataforma para salvar e dar voz para os animais indefesos.
>> Ajude com R$ 1 por dia para salvar milhares de animais

É por isso que nós da Change.org pedimos a sua ajuda. Contribuindo com R$ 1 por dia, você será parte do programa Amigos da Change.org e ajudará centenas de campanhas, mobilizações e abaixo-assinados contra o Festival Yulin.
Uma grande vitória dos Amigos da Change.org em todo o mundo foi obter uma ambulância veterinária e recursos para salvar cachorros que seriam mortos no Festival Yulin em 2016. Neste ano, é preciso fazer muito mais.
Podemos evitar que cães de raça e vira-latas sejam torturados e depois mortos apenas para que a carne deles seja consumida no Festival. Precisamos de 100 novos Amigos da Change.org até o dia 20 de maio e estamos muito longe desta meta! Clique aqui para se tornar um deles!
Sua contribuição vai permitir que nossa equipe:
  • Aumente a pressão nos organizadores do festival na cidade de Yulin, na China;
  • Forneça orientações e técnicas para organizações e pessoas que criaram abaixo-assinados contra o Festival de Carne de Cachorro;
  • Atue para conseguir ainda mais apoio em petições que exigem o fim do festival. Até agora, 6 milhões de pessoas já assinaram contra o Festival de Yulin, mas isso é só o começo.

Queremos que a Change.org continue gratuita, livre e acessível a todas as pessoas - mas isso só vai acontecer com a sua ajuda. Os animais podem contar com você?
Obrigado pelo apoio,
Rafael Sampaio, coordenador da Change.org no Brasil

Nenhum comentário: