Powered By Blogger

terça-feira, 9 de maio de 2017

É necessário resistir!

James,
Os ataques aos direitos indígenas e ao meio-ambiente promovidos pelo governo estão cada vez mais fortes.
Logo após o maior Acampamento Terra Livre de todos os tempos, que ocorreu há poucos dias, ficamos estarrecidos com as ações de violência contra o povo Gamela no Maranhão e com os avanços, no poder legislativo, de projetos de lei e de medidas provisórias que defendem interesses ruralistas e aprofundam a concentração de terras, legitimam a grilagem de terra e colocam em risco mais de 1 milhão de hectares de florestas protegidas no Pará. Soma-se a isso a desestruturação da FUNAI, com a exoneração de seu presidente e o contingenciamento de 55% de seus recursos discricionários.
Clique nas imagens para ler nossas últimas notícias socioambientais
Tudo isso está acontecendo ao mesmo tempo e a uma velocidade gigantesca!

Em tempos difíceis como esses, nossa união é o que garante nossa força para resistir, e a nossa resistência se faz mais necessária do que nunca. Novamente, e cada vez mais, Socioambiental se escreve junto!

Filie-se ao ISA e junte-se a nós nessa luta. O ISA precisa da sua contribuição para fortalecer nossa atuação e garantir a proteção ao meio-ambiente e aos direitos indígenas.
Quero me juntar ao ISA!
Muito Obrigada!

Adriana Ramos
Coordenadora do Programa de Política e Direito Socioambiental (PPDS)
Instituto Socioambiental - ISA

Mais informações sobre o ISA.
Dúvidas ou comentários, ligue (11) 3515 8975 e fale com Mariana Hessel ou escreva para relacionamento@socioambiental.org


Nenhum comentário: