Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

 
newsletter.jpg
 

Novembro 2014

 

Um pequeno gesto para uma grande conquista

 
Olá , 

Imagine uma gota de tinta que cai em um rio e espalha sua cor por toda a água. Assim reverberam nossas ações: um pequeno gesto, subitamente, pode tomar grandes proporções. 

O consumo de piracatinga, principalmente na Colômbia e no Brasil, tem ameaçado de forma cruel a existência do boto cor-de-rosa, o maior golfinho de água doce do mundo. 

Assista e compartilhe o vídeo:

PrntScr_ANILINA.jpg

Da mesma forma, uma atitude simples pode ajudar a salvar o boto. Queremos que a Colômbia feche suas fronteiras para a piracatinga do Brasil, ou seja, detenha a entrada e comercialização desse peixe em seu território. 

E você pode contribuir com isso, assinando e compartilhando nossa petição:
botao_assine.jpg

Continue acompanhando nosso trabalho. Queremos ainda cobrar das autoridades medidas sustentáveis que ofereçam alternativas aos pescadores da Amazônia, para garantir o fim dessa prática cruel e ilegal. 

Juntos, movemos o mundo para proteger o boto cor-de-rosa.

seta.jpg euprotejoboto.org.br


Um abraço,

robertonewslewtter.jpg
Roberto Vieto
Coordenador de Vida Silvestre
World Animal Protection

Nenhum comentário: