Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de abril de 2017

CARNE DE CACHORRO




James, milhares de cães vão morrer no Festival Yulin de Carne de Cachorro, na China, dentro de poucas semanas, a menos que você tome uma atitude e junte-se às pessoas na Change.org que defendem os animais.
>> Contribua para acabar com o Festival de Carne de Cachorro


Sabemos que você é incrível. Por isso, dizemos: é importante que você contribua para fortalecer as petições contra este festival cruel. Animais podem mostrar carinho e amor, sentir dor e solidão. Eles são capazes de expressar sentimentos, e são leais uns aos outros e com os seres humanos.

Mas os animais não podem protestar, votar ou assinar petições. Eles não podem exigir os direitos básicos de liberdade, dignidade e o mais importante deles: o direito à vida.

Você é a voz que pode falar por eles, pode atuar para proteger os animais. Milhões de defensores dos animais, como você e eu, usam a Change.org como a plataforma para salvar e dar voz para os animais indefesos.
>> Ajude com R$ 1 por dia para salvar milhares de animais

É por isso que nós da Change.org pedimos a sua ajuda. Contribuindo com R$ 1 por dia, você será parte do programa Amigos da Change.org e ajudará centenas de campanhas, mobilizações e abaixo-assinados contra o Festival Yulin.
Uma grande vitória dos Amigos da Change.org em todo o mundo foi obter uma ambulância veterinária e recursos para salvar cachorros que seriam mortos no Festival Yulin em 2016. Neste ano, é preciso fazer muito mais.
Podemos evitar que cães de raça e vira-latas sejam torturados e depois mortos apenas para que a carne deles seja consumida no Festival. Isso vai ser possível se conseguirmos 100 novos Amigos da Change.org até dia 10 de maio. Clique aqui para se tornar um deles!
Sua contribuição vai permitir que nossa equipe:
  • Aumente a pressão nos organizadores do festival na cidade de Yulin, na China;
  • Forneça orientações e técnicas para organizações e pessoas que criaram abaixo-assinados contra o Festival de Carne de Cachorro;
  • Atue para conseguir ainda mais apoio em petições que exigem o fim do festival. Até agora, 6 milhões de pessoas já assinaram contra o Festival de Yulin, mas isso é só o começo.

Queremos que a Change.org continue gratuita, livre e acessível a todas as pessoas - mas isso só vai acontecer com a sua ajuda. Os animais podem contar com você?
Obrigado pelo apoio,
Rafael Sampaio, coordenador da Change.org no Brasil

Nenhum comentário: