Powered By Blogger

sábado, 18 de março de 2017

SOBRE A CARNE ESTRAGADA VENDIDA NO BRASIL...





James, você soube da operação da Polícia Federal para combater a corrupção nos frigoríficos do Brasil?
Investigações apontam suspeita de propina para fiscais, adulteração de carne vencida e venda de produtos estragados, que não deveriam ser consumidos por ninguém.
Vamos pensar juntos. O que você acha que deve ser feito? Você pode clicar aqui e criar um abaixo-assinado para que este tipo de coisa não fique impune.
Um exemplo: você pode criar uma petição pedindo que o Ministério da Agricultura feche ou aplique multa para as 21 fábricas de carne suspeitas venda de produtos vencidos, ao menos até que o caso chegue à Justiça.
Até agora, somente 3 das 21 fábricas com irregularidades foram lacradaso que significa que todo dia podem estar chegando produtos nos supermercados vindos destes frigoríficos.
Outra ideia é criar um abaixo-assinado para que o Ministério da Agricultura demita os 33 fiscais suspeitos de receber propina. Até agora, só 4 foram demitidos. Os demais foram afastados e não se sabe se o afastamento é temporário e se eles podem ser realocados em outro setor do governo no futuro.
Lembre-se: todos os abaixo-assinados da Change.org são criados por pessoas como você. Você tem a liberdade para ter ideias diferentes e decidir se quer ou não criar alguma mobilização.

Nenhum comentário: