Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de março de 2017

Os patos da Orla de Aracaju estão sofrendo com a fome e mutilações. Por favor, ajude!


James, este abaixo-assinado foi feito por uma pessoa como você. Clique e assine para apoiar.

Os patos da Orla de Aracaju estão sofrendo com a fome e mutilações. Por favor, ajude!

Alanna Lima 
Aracaju
Eu estava dando um passeio em um dos cartões-postais de Aracaju, a Lagoa da Orla, e percebi que os patos ali estavam magros, morrendo de fome, comendo lixo e os poucos alimentos dados pelos visitantes.
O pior de tudo é o descaso do Oceanário da cidade, que pôs piranhas brancas (peixes do tipo "pirambeba") na lagoa. São peixes agressivos que atacam os patos. Muitas vezes os animais ficam com as patas machucadas e as asas quebradas.
A informação que recebi é que as piranhas "pirambebas" foram colocadas no lago por funcionários do Oceanário para servir de alimento para os tubarões mantidos nos aquários. É um absurdo.
Minha impressão é que eles não ligam para os animais e que a única coisa que importa é o lucro do Oceanário com as visitações. O bem-estar dos animais pouco importa, e a Secretaria do Meio Ambiente não está fazendo nada a respeito.
Prefeitura de Aracaju e Secretaria do Meio ambiente: até quando os animais vão sofrer desta forma? Eles precisam de acompanhamento veterinário diante de tanto abandono!

Nenhum comentário: