Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2016

Economia de 2 milhões de litros de água

A Easy Carros, uma startup que conecta donos de carro a profissionais de serviços automotivos, no ultimo ano foi responsável pela economia de mais de dois milhões de litros de água, por meio do seu principal serviço, a lavagem ecológica.
Se compararmos uma lavagem ecológica com uma tradicional, feita com mangueira, a economia pode chegar a 500 litros de água por carro lavado. Com o método utilizado pelos profissionais cadastrados na plataforma, a utilização é de apenas 300ml de água, o equivalente a um copo. “Não queremos entregar apenas comodidade ao usuário da Easy Carros, mas também uma ideia de consciência ambiental e consumo sustentável. Economizar água precisa ser uma preocupação diária do brasileiro, e não apenas diante da crise hídrica”, afirma o CEO e fundador da Easy Carros, Fernando Saddi.
Para garantir o padrão de qualidade, os profissionais que atendem pela Easy Carros recebem treinamento específico e são certificados em estética automotiva. “Isso dá mais segurança ao usuário. Sabendo que será atendido por um profissional certificado, o medo de deixar seu carro na mão de um desconhecido não existe. Além disso, os serviços são tabelados, o que evita uma cobrança extra” complementa Saddi.
O Easy Carros é um site e aplicativo que conecta donos de carro aos melhores profissionais de serviços automotivos. Pelo Easy Carros o usuário consegue solicitar serviços como: lavagem ecológica, enceramento, polimento, troca de óleo, entre outros. Fundada em janeiro de 2015, a empresa está presente em 32 cidades, em quatro estados brasileiros. (#Envolverde)

Nenhum comentário: