18 de junho de 2015
Uma iniciativa diferente entrou no ar esta semana. Trata-se do site de vendas online Pet Vix comandado por Ariane Binotti. Na página da internet a capixaba, que é apaixonada por animais, criou o bazar solidário em prol da causa animal.
São roupas usadas, doadas também por simpatizantes da causa, que são vendidas a preços bem populares: de R$ 10 a R$ 30. O bazar solidário também conta com um sebo de livros usados.
“Com esta crise que estamos vivendo, as doações para as protetoras diminuíram muito. Já fazíamos o bazar em feiras de adoção, mas as vendas estão bem devagar, por isso a ideia de criar o bazar solidário on line”, conta Ariane.
Toda a renda do bazar será doada para abrigos e protetores independentes. “A renda terá destinada 50% para compra de ração e 50% para ajudar com dinheiro a pagar medicação, tratamentos, entre outras necessidades. Todas as doações feitas para o bazar passam por uma triagem, o que não dá para vender, por conta de uma manchinha ou outro defeito parecido, doamos para pessoas carentes”.
Ariane é apaixonada por animais, em sua casa tem quatro cães, dois deles resgatados das ruas.
Quem quiser doar roupas, sapatos, utensílios, ou qualquer coisa que possa ser vendida, pode doar no ponto fixo que fica loja Sutille Lingerie, na galeria Brusque, na pracinha do Epa, em Jardim da Penha.
Na Serra, as doações podem ser entregues para Luciana Costa. O contato pode ser feito via Facebook.
Produtos para animais
No site também podem ser encontrados produtos diversos para animais domésticos, como plaquinhas de identificação em diversos formatos, roupinhas diversas para cães como vestidos, camisetas, pijamas, macaquinhos; além de coleiras para cães e gatos, brinquedos e até bonés.
O site com novidades do mundo animal também foi a forma de Ariane Binotti complementar sua renda familiar. “Sempre gostei do ramo e revolvi investir no setor. A loja está no ar desde domingo e todo o estoque está sendo vendido a preço especial”.
O site atende todo o Brasil e os pagamentos são feitos pelo sistema PagSeguro.
Fonte: Portal Tempo Novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário