Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de junho de 2009

ADELMO AVINI - Bombinhas, SC


ADELMO AVINI é engenheiro-agrônomo, de Santa Maria, RS, hoje residindo em Bombinhas, SC, também engajado na luta de uma melhor qualidade de vida ambiental.

2 comentários:

antes que a natureza morra disse...

RECEBIDOPOR E-MAIL em 15/06/2009
*************************
From: Adelmo Avini
Sent: Monday, June 15, 2009 11:38 AM
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: Engenheiro Agrônomo

Bom Dia

Caro James Pizarro : gostaria de me apresentar e manter contato com você .sou Engenheiro Agrônomo aposentado, também sou de Santa Maria e estou morando em Bombinhas sc , e como você estou na luta pelo nosso planeta.

att: Adelmo Avini

antes que a natureza morra disse...

From: Adelmo Avini
Sent: Monday, June 15, 2009 8:33 PM
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: Re: Engenheiro Agrônomo


Caro colega e conterrâneo.
Boa Noite

Prazer é todo meu. Sou formado na UFSM e cursei Agronomia de 1972-1975. Trabalhei na EMATER-RS durante todo o tempo para me aposentar e hoje vivo neste paraíso de bombinhas desde dezembro de 1998. Sou seu fã desde a época que era aluno do curso. Vc não me conheceu pessoalmente mas lembro quando defendias os morros de Santa Maria contra as pedreiras lá instaladas. Me fascinava tua defesa pq via o quanto amavas a natureza. Viajamos juntos um dia, e vc defendia teus cachorros contra o síndico do prédio onde moravas que não queria que vc tivesses cachorro no ap. e descesse no elevador com os mesmos. Usavas barba e parecia mais velho.. Hoje vendo-o sem, parece mais novo e cheio de vida.
Tenho lutado muito aqui em bombinhas em defeza do meio ambiente. Denunciei a PM junto ao IBAMA e ao MINISTÉRIO 'PÚBLICO FEDERAL de Itajaí e quase nada consegui. Apenas uma multa de R$ 10.000,00 para a CASAM e a interdiçao pelo IBAMA do projeto sem RIMA e EIA , dentro da Mata Atlantica. Tornado sem efeito pelo Ministério Público a pedido do Sr Prefeito Municipal.vergonhosamente aceito pelo sr Procurador.
Tenho denunciado obras em APP e obtido bons resultados e péssimos junto aos denunciados, mas me recompensa.. A maior destruição é no setor Imobiliário com a conivência do Poder Público.

Mas meu Professor, vamos continuar na luta contra a Desobidiêcia de Deus e contra a ganancia dos corruptos e mal intencionados.
Um abraço.

Adelmo Avini.