Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de março de 2009

ESTÁ NO AR A ANDA: Agência de Notícias de Direitos Animais –


Agência surge, segundo seus criadores, para difundir os valores de uma nova cultura, mais ética, mais justa e preocupada com a defesa e a garantia dos direitos animais.

Com a proposta de abrir um canal com todas as mídias e colocar em discussão assuntos que até hoje não tiveram espaço ou foram mal debatidos, está no ar, há poucos dias, a Anda - Agência de Notícias de Direitos Animais. Ela surge, segundo seus criadores, "para difundir na mídia os valores de uma nova cultura, mais ética, mais justa e preocupada com a defesa e a garantia dos direitos animais".

A equipe é multidisciplinar, composta de jornalistas colaboradores de todo o país, filósofos, biólogos, nutricionaistas, advogados, promotores, professores, escritores, publicitários, artistas, estudantes e ativistas, com algo em comum: a defesa dos direitos animais.

A proposta da Anda é servir também de referência a toda sociedade, respondendo aos questionamentos e incentivando novas atitudes, sempre sob o foco dos direitos animais.

A Anda surgiu por iniciativa da jornalista, vegana – que não consume produtos de origem animal - e ativista em defesa dos direitos animais Silvana Andrade, que tem 25 anos de experiência na imprensa brasileira.

Endereço : http://www.anda.jor.br/
**************************************
FONTE : ANDA/EcoAgência http://www.ecoagencia.com.br/?open=noticias&id===AUVZ0cW5mTHNlRaVXTWJVU

Nenhum comentário: