Powered By Blogger

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Newsletter_Boto_C.jpg
 

Outubro de 2015

 

Para o governo colombiano parece que sim...

 
Olá James, 

Uma comunicação recente da AUNAP (Autoridade Nacional de Aquicultura e Pesca da Colômbia) faz menção ao fechamento para importações de piracatinga, mas o mesmocomunicado publicado em seu website em 26 de agosto de 2015 afirma que não há fundamento algum nas notícias de que a piracatinga seja responsável pela caça cruel e ilegal do boto cor-de-rosa no Brasil.
Esse comunicado da AUNAP contradiz os estudos de diversas instituições do Brasil e da Colômbia, que confirmam a morte de botos no Brasil devido à pesca da piracatinga - peixe muito consumido na Colômbia.
Além disso, se o governo colombiano está tomando medidas para frear essa atividade, estas devem ser comunicadas oficialmente aos cidadãos. Por isso, pedimos à AUNAP que coloque à disposição do público, em texto integral, a medida que determina o fechamento das importações de piracatinga do Brasil.
Enquanto não obtivermos provas concretas por parte do governo de que a piracatinga brasileira tenha deixado de entrar na Colômbia, seguimos com a nossa petição. Assine e compartilhe agora o nosso pedido para que a Colômbia feche sua fronteira a um peixe ilegal no Brasil. Precisamos do seu apoio mais do que nunca:

botao_assine.jpg

Um abraço,
World Animal Protection

Líder de mercado oferece atrações cruéis com animais

1015040.jpg

A empresa Thomas Cook, líder de mercado no setor turístico, promove passeios e shows com elefantes junto a seus clientes.

Gosta de fotografia? Participe pelo fim da raiva

concurso_raiva.jpg

Interessados no concurso devem inscrever até três fotografias que destaquem a prevenção e controle da raiva. Saiba mais e paticipe.
Somos World Animal Protection
Erradicamos o sofrimento desnecessário dos animais.
Influenciamos as autoridades para que coloquem os animais na agenda global.
Ajudamos o mundo a entender a importância dos animais para todos nós.
Inspiramos as pessoas a melhorar a vida dos animais.
Movemos o mundo para proteger os animais.
World animal protection
 
World Animal Protection – Proteção Animal Mundial • Av. Paulista 453, conj. 32 e 34, São Paulo, 01311-000, Brazil

Nenhum comentário: