(da Redação da ANDA)
Natasha Brenner não mostra sinais de desaceleração e aos 93, a ativista pelos direitos animais, que reside em Nova York, tem o lema de viver cada dia como se fosse o último – e não para si, mas para os animais. É seu desejo de ajudar os animais que a faz continuar forte. Naturalmente, sua dieta vegana também ajuda. As informações são do Their Turn.
Em uma festa em Greenwich Village para comemorar seu aniversário, Ms. Brenner sentou-se com o repórter Donny Moss para compartilhar alguns pensamentos sobre sua trajetória.
Como muitos ativistas, os direitos animais correm nas veias de Ms. Brenner, e ela nunca perde uma oportunidade de defendê-los. Quando um de seus filhos disse que as carruagens puxadas por cavalos da cidade deveriam ser melhor regulamentadas, Ms. Brenner, que vem trabalhando há anos na campanha para bani-las, soltou a faca do bolo e esclareceu as coisas: “Você não pode colocar cavalos nas ruas com taxistas agressivos. Como você pode regular isso?”
A situação dos cavalos de Nova York é muito importante para ela, porque, como outros ativistas que vivem na cidade, ver esses animais trotando dia após dia nas ruas pavimentadas não é fácil: “Eu realmente gostaria de estar aqui para comemorar a libertação dos cavalos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário