30 de agosto de 2015
(da Redação da ANDA)
Uma cadela mestiça da raça Greyhound ficou traumatizada e muito ferida após os seus tutores terem colado o seu focinho com fita adesiva, muito provavelmente para que a mesma não latisse. As informações são do Daily Mail.
Ela foi encontrada por uma pessoa que passava por Faringdon, em Oxfordshire (Reino Unido), no sábado, em situação de abandono.
Voluntários da RSPCA foram chamados para socorrer a cadela, que estava sofrendo com a boca e o focinho inflamados devido à fita que fora colada muito apertada à sua face.
O animal foi levado para um centro de resgate onde os veterinários tiveram que aplicar uma anestesia para poder remover a fita.
A ONG Animal Rights do Reino Unido publicou fotos da cadela juntamente com um apelo por informações sobre os tutores.
Até então, a postagem ultrapassou os 5.000 compartilhamentos, com muitas pessoas expressando a sua indignação quanto ao que foi feito com o cão.
Laura Vickery comentou: “Isso é tão perturbador…é revoltante. Essas pessoas são cruéis, monstros do mal e não deve ser permitido que voltem a tutelar novamente um animal. Espero que encontrem quem fez isso com este pobre cão e que o responsável seja punido”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário