Powered By Blogger

terça-feira, 10 de março de 2009

Sociedade mostra seu poder de mobilização contra o aquecimento global


A Hora do Planeta tem contagiado cada vez mais organizações e pessoas em todo país. O SESC-RJ anunciou que vai apagar as luzes da fachada de suas unidades. Além disso, eles encontraram maneiras diferentes de divulgar o movimento.

A exposição "A Energia da Arte" acontece no dia do evento em diversos locais e terá espetáculos de música, teatro e dança, que poderão ser acompanhados no escuro. A iluminação das apresentações ficará por conta dos efeitos produzidos pelo próprio corpo, através de performances de artistas com instrumentos musicais e velas.

Apoio na Internet
Os internautas brasileiros também estão dando sua contribuição. Cresce diariamente o número de pessoas que participam de comunidades online sobre a Hora do Planeta para trocar idéias e saber mais sobre o evento.

Navegando pela Internet, também já é possível encontrar exemplos criativos de apoio ao movimento, como o clip da canção Tá Ficando Quente , produzido pela banda Sananda. No vídeo, que foi postado no YouTube , os músicos falam do aquecimento global e convidam as pessoas a participarem do ato simbólico pelo futuro do Planeta.

Saiba mais no http://www.sescrio.org.br/data/Pages/LUMIS72358D7EPTBRNN.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu por divulgar nosso amor pelo planeta !!!!
Nós da SANANDA, pop-rock consciente! agradecemos de coração.
Se voce gostou de Tá Ficando Quente! vai amar Terra Mãe
www.sananda.art.br