Powered By Blogger

terça-feira, 3 de março de 2009

ECOLOGISTA PERSEGUIDO E AMEAÇADO EM FLORIANÓPOLIS !!!


O ecologista MARCO (de camisa azul, comigo na foto), proprietário há 6 anos do bar e restaurante "MAGIA DO LUAR", na Praia do Matadeiro, onde instalou um sistema de reciclagem de água e materiais financiado pelo Banco do Brasil, está sendo perseguido e ameaçado por indivíduos ligados à concorrência local. Já teve seu estabelecimento invadido e depredado,aos gritos de "vai te embora, gaúcho", num típico caso de xenofobia, procedimento inadmissível nos tempos atuais. Sua família e garçons foram ameaçados e vários Boletins de Ocorrência (BOs) já foram feitos, assim como cartas já foram encaminhadas à imprensa de Florianópolis sem que nada tenha sido feito.

MAIORES DETALHES :

Acessem dois blogs :

www.james-pizarro.blogspot.com (postagens de 1 a 6 sob o título "Magia do Luar")

www.magiadoluarbar.blogspot.com (blog do próprio bar, onde existem fotos, videos das invasões, depoimentos, explicações, etc...)

Um comentário:

Unknown disse...

Quando morei em Capão Novo, tive a infelicidade de conhecer "catarinas de beira de praia" e pude constatar como eles são insuportáveis. Eles me perseguiram tanto que não consegui me estabelecer lá. Foi bom pra mim que agora estou perto de amigos e da minha família. Quanto à polícia de Florianópolis e à imprensa local, só tenho a lastimar. No mundo existe espaço para todos.