Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

AJUDEM A BEATRIZ VENDRUSCULO EM SANTA MARIA, RS !!!

Beatriz Vendruscolo adicionou 2 novas fotos.
Até agora recebi de ajuda 150,00 da amiga Mila Diss, mas os gastos chegam a quase 1.000,00.
250,00 castração da Pitt
450,00 castração da mãe amarelinha e duas filhotas pretinhas
99,00 saco de ração dog chow bebe 15 kg
20,00 remédio de vermes
52,00 2 latas de AD para os bebes
80,00 consulta dos bebes sob suspeita de parvovirose
A pastora alemã ainda não sabemos qual vai ser o custo pois vai ser levada na sexta para o HVU- consulta ,exames e aplicação da quimio e tem mais o Scoth, aquele da Barriga dágua que está na hora de voltar para o Hospital e repetir os exames.
QUEREM QUE EU CONTINUE AJUDANDO, ENTÃO ME AJUDEM, CASO CONTRÁRIO VOU TER QUE PARAR POR AQUI, NÃO ESTOU VENCENDO.
Quem me conhece sabe do meu trabalho em prol dos animais.Faço o meu máximo possível pra ajudar sempre que me chega um pedido de socorro, mas está se tornando insustentável, se eu não receber ajuda.
Estou ajudando os animais da Chácara das Flores, foram 4 castrações de fêmeas, os bebes e mais a cadelinha abandonados na Santa Marta, uma felina com os bebes presos na barriga em Itaara, e agora uma pastora alemã recolhida da rua com TVT.Está horrível a situação dela, magérrima.Tudo isso gera GASTOS e muito.Os bebes tiveram que ir para atendimento por suspeita de Parvovirose, logo precisam ser vacinados.Não estou mais dando conta de ajudar.
Tenho recebido inúmeros elogios, mas ajuda financeira, praticamente nada.
Então venho aqui fazer um apelo pra todos que me elogiam e acham que devo continuar na luta pelos animais.PRECISO DE AJUDA FINANCEIRA.
Beatriz Ines Vendruscolo
Banrisul. AG 0350 CC-35112725.0-6 CPF-32607601053

Nenhum comentário: