Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Em entrevista, ator Mickey Rourke diz que seu cão o salvou do suicídio

05 de novembro de 2015 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O ator Mickey Rourke deu uma entrevista a um jornal norte-americano explicando como um de seus cães o impediu de cometer suicídio. Segundo o relato do artista, o incidente teria acontecido antes de 2002. Hoje com 63, Rouke contou: “Estava passando por um período muito complicado. Eu estava me machucando sentado em um closet. Não aguentava mais e peguei uma arma. Estava decidindo em qual parte da minha cabeça mirar quando meu cachorro chorou, olhou para mim e perguntou com seu olhos: ‘quem vai cuidar de mim?’”.
Batizado de Beau Jack, o cachorrinho que salvou o ator morreu em 2002 após um ataque cardíaco. Em 2009, ao receber o Globo de Ouro de Melhor Ator por seu trabalho em ‘O Lutador’, Rourke fez um discurso incompreensível na época: “Às vezes, quando está sozinho, tudo que um homem tem é seu cachorro. E os meus significam o mundo para mim”. Na época ele explicou a fala, mas sem mencionar o suicídio: “Nos últimos 14 anos deu tudo errado, minha esposa me deixou, minha carreira tinha terminado e o dinheiro não entrava. Os cachorros estavam lá quando ninguém mais estava”.
Fonte: Tribuna Hoje

    Nenhum comentário: