Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

#WHONEEDSWHO : Campanha fala sobre os benefícios mútuos da adoção de animais

05 de novembro de 2015 

Redação da ANDA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Por mais que cães e gatos precisem de lares para escaparem de abrigos superlotados e ruas perigosas, uma nova campanha está argumentando que adotar um animal é muito mais benéfico mutuamente do que parece. As informações são da Ecorazzi.
A Battersea Dogs & Cats Home, um abrigo baseado nos Estados Unidos e que existe há mais de 150 anos, publicou um novo vídeo no qual pergunta: “Who Needs Who?” (“Quem precisa de quem?”) quando se trata de adoção de animais. A resposta, é claro, é que ambos os lados necessitam um do outro.
“Todos nós temos alguma lacuna em nossos corações”, diz uma pequena garota no filme de 90 segundos, dirigido por Frankie Caradonna. “Mas quando adotamos Boris, tudo se encaixou”. O vídeo mostra uma série de tutores falando sobre o que significa receber um cão ou um gato em suas vidas.
A nova campanha, empoderada pela hashtag #WhoNeedsWho, postula que humanos podem precisar de resgate também, de modo que um animal pode prover companhia, afeto e distração.
“Eu sofri de depressão desde os 19 anos”, disse um homem. “Meu médico me prescreveu um cão, e meu estado de espírito ficou mais leve”. No mínimo, o belo e caloroso vídeo irá iluminar o seu dia.
“Eles nos adotaram”, disse um casal. “Realmente, tanto quanto nós os adotamos”.

Nenhum comentário: