Powered By Blogger

terça-feira, 6 de junho de 2017

Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza
Semana do Meio Ambiente inicia com a campanha #naturezapresente
Vídeo produzido para a Fundação Grupo Boticário traz a reflexão do quanto a natureza nos presenteia durante a vida
Pare e pense: quanto você aproveita a natureza e o que ela oferece? Nesta semana, o mundo comemora o Dia do Meio Ambiente e, com ele, iniciam diversas ações de conscientização do quanto é importante a nossa relação com a natureza.
Estamos acostumados com a correria do dia a dia e com a intensidade da nossa rotina, realizando diversas atividades ao mesmo tempo e, com isso, muitas vezes, deixamos de tirar alguns minutos para apenas contemplar e sentir as emoções que nos rodeiam. Com o objetivo de fazer as pessoas perceberem a importância da natureza em suas vidas, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza lança sua campanha para a Semana Mundial do Meio Ambiente: #naturezapresente, com um vídeo que mostra como a natureza participa de todos os momentos especiais na vida das pessoas.
Produzido pela agência Candy Shop, o vídeo de um minuto e meio traz a mensagem da natureza sempre presente, seja em uma saída em uma noite estrelada com os amigos da adolescência que terminou com o nascer do sol; uma ida à praia que não saiu como o planejado graças a uma chuva inesperada, mas que acabou se tornando uma história divertida para lembrar; ou no primeiro banho de mar que ensinou como acompanhar o balanço das ondas dessa incrível força da natureza que é o oceano.
Assista ao vídeo e reflita: o quanto a natureza é presente na sua vida?

*Que tal aparecer nos perfis do Facebook, [Twitter.com/fund_boticario]Twitter e [Instagram.com/fundacaogrupoboticario]Instagram da Fundação Grupo Boticário? Poste os seus momentos especiais ao lado da natureza com a hashtag #naturezapresente
Sobre a Fundação Grupo Boticário
A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza. Criada em 1990 por iniciativa do fundador de O Boticário, Miguel Krigsner, a atuação da Fundação Grupo Boticário é nacional e suas ações incluem proteção de áreas naturais, apoio a projetos de outras instituições e disseminação de conhecimento. Desde a sua criação, a Fundação Grupo Boticário já apoiou 1.510 projetos de 496 instituições em todo o Brasil. A instituição mantém duas reservas naturais, a Reserva Natural Salto Morato, na Mata Atlântica; e a Reserva Natural Serra do Tombador, no Cerrado, os dois biomas mais ameaçados do país. Outra iniciativa é um projeto pioneiro de pagamento por serviços ambientais em regiões de manancial, o Oásis. Na internet: www.fundacaogrupoboticario.org.br, www.twitter.com/fund_boticario e www.facebook.com/fundacaogrupoboticario.

Nenhum comentário: