Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Envolverde é indicada ao 3º Prêmio Chico Mendes

premio-jornalismoChicoMendesO portal Envolverde foi indicado  como melhor site com temática socioambiental, cidadania e sustentabilidade Rio e SP ao Prêmio Chico Mendes de Jornalismo Socioambiental.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio Chico Mendes de Jornalismo prestigia veículos e jornalistas do eixo Rio-São Paulo que se destacaram em 2015. O prêmio é uma forma de reconhecimento da importância da imprensa brasileira na disseminação de conteúdos jornalísticos que promovam a conservação e a proteção ambiental, a promoção humana e a inclusão social.
Neste ano, a seleção dos indicados foi feita por uma comissão formada por representantes dos veículos e personalidades indicados ao prêmio em 2014 e por um grupo de jornalistas e formadores de opinião. A lista com os finalistas está aberta para votação popular no site do instituto até o dia 17 de novembro. Os vencedores serão revelados em cerimônia de premiação que acontece no dia 24 de novembro, terça-feira, no Clube Sírio, às 20h. A apresentadora Paula Saldanha receberá uma homenagem especial.
Serão cinco categorias premiadas: melhor programa de TV com temática socioambiental, cidadania e sustentabilidade; melhor revista com temática socioambiental, cidadania e sustentabilidade; melhor programa de rádio com temática socioambiental, cidadania e sustentabilidade; melhor site com temática socioambiental, cidadania e sustentabilidade; e personalidade de comunicação socioambiental do ano.

Nenhum comentário: