Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Relatório Internacional ‘Estado do Clima em 2017’ (State of the Climate in 2017)

Uma publicação internacional, peer-reviewed, lançada a cada verão, o Estado do Clima é o resumo anual autorizado do clima global publicado como um complemento ao Boletim da Sociedade Americana de Meteorologia .
O relatório, compilado pelo Centro de Clima e Clima da NOAA nos Centros Nacionais de Informações Ambientais, é baseado em contribuições de cientistas de todo o mundo. Ele fornece uma atualização detalhada sobre indicadores climáticos globais, eventos climáticos notáveis ​​e outros dados coletados por estações e instrumentos de monitoramento ambiental localizados em terra, água, gelo e no espaço.

Estado do Clima em 2017

Esta é a 28ª edição da avaliação anual agora conhecida como Estado do Clima , publicada no Boletim desde 1996. Como um complemento ao Boletim , sua principal função é documentar o status e a trajetória de muitos componentes do sistema climático. No entanto, como uma série, o relatório também documenta o status e a trajetória de nossa capacidade e compromisso de observar o sistema climático.

Past Reports


Da American Meteorological Society, in EcoDebate, ISSN 2446-9394, 03/08/2018


Nenhum comentário: