Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Ajude o Nanquin, James

James, este abaixo-assinado foi criado por alguém como você. Assine se quiser apoiar.
O cavalo Nanquin merece viver! Assine e me ajude a lutar por ele
Kelly Thimoteo
Passo Fundo, BR
 24.627 
Apoiadores
Clique para assinar
O Nanquin foi meu companheiro durante o tempo em que servi na Brigada Militar. Há sete anos eu tento, por meios legais, obter a guarda do meu fiel amigo, porém sem sucesso.

Há dois anos, Nanquin foi levado para a fazenda da Brigada, onde se alimenta só de grama e emagreceu muito por conta disso.

Mas, por um decreto do governador Sartori, os cavalos que se encontram na fazenda irão a leilão, podendo virar cavalos de carroceiro ou até mesmo ser encaminhados para o abate.

Implorei ao comando da Brigada para ficar com Nanquin, mas meu pedido foi negado!

Por favor, me ajude a dar uma vida digna para o Nanquin!Precisamos da tua assinatura. É um motivo justo e digno. Nanquin merece ficar com quem o ama de verdade!
Assine a petição de Kelly Thimoteo

Nenhum comentário: