Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

MAR DOS SARGAÇOS


Olá JAMESPIZARRO! Tudo bem?

Você sabia que estamos navegando desde abril de 2019  para registrar as belezas e ameaças dos oceanos?! E agora, acabamos de chegar no Mar dos Sargaços!

Essa é uma região recheada de algas marinhas, chamadas de Sargaço,
que não existem em qualquer outro lugar do planeta. As tartarugas-marinhas dependem muito desse tapete de algas! Elas se locomovem ali e o usam como abrigo. Por isso o nome Mar dos Sargaços.



E sabe por que estamos aqui? Para mostrar que a vida de seres vivos, como tartarugas, peixes e baleias, corre perigo!
🐟 🐟 🐟

A região tem correntes marítimas, que levam muitos plásticos para lá. Plásticos que acabam no meio das algas e viram ''comida'' para essas tartarugas, peixes e baleias… Triste, né?
🙁

Essa é uma das ameaças que estamos mostrando na nossa aventura pelos oceanos. Mudanças climáticas, pesca desenfreada e exploração de petróleo e minérios são outros assuntos que vamos mostrar. Participe do abaixo-assinado, embarque nessa aventura com a gente!
🚢
PS: Ah, e não esqueça que, sem a ajuda de pessoas como você, nada disso seria possível. Isso porque o não aceitamos dinheiro de empresas e governos. Com apenas R$ 35,00 por mês - ou R$ 1,16 por dia, você ajuda o Greenpeace a proteger os oceanos e outros ecossistemas. Nos ajude a salvar ainda mais vidas marinhas. Clique aqui!

Nenhum comentário: