Powered By Blogger

terça-feira, 19 de setembro de 2017

James, o ISA é parte do Amazonia Live!

James,
O ISA é parte do Amazonia Live, a iniciativa do Rock in Rio que promove a restauração da Amazônia recuperando áreas desmatadas através do plantio de novas árvores. Junto com a Rede de Sementes do Xingu, o ISA é responsável por plantar, ao todo, 1.5 milhão de árvores. A primeira fase da restauração ocorreu em 2016, quando utilizamos a muvuca (um grande mix de sementes nativas) para que 800 mil árvores se tornassem floresta. A segunda etapa, que ocorrerá esse ano, terá a plantação de milhares de sementes que se tornarão 700 mil árvores. O plantio inaugural reuniu indígenas e agricultores familiares, que utilizaram a técnica da Muvuca (um grande mix de sementes) para plantar as primeiras árvores.
O ISA também está presente no Rock in Rio "levando" o público do festival para a Amazônia, em parceria com a Conservação Internacional (CI), também parte do projeto Amazonia Live. As duas instituições estão exibindo seus filmes em realidade virtual filmados na Amazônia. O filme do ISA, Fogo na Floresta, retrata o cotidiano dos povos indígenas impactados com as mudanças climáticas e pode ser visto gratuitamente pelo aplicativo para Android e iOS, e também no nosso canal do Youtube.
Junte-se ao ISA e venha fazer parte desse movimento e fortalecer o nosso trabalho na recuperação das áreas desmatadas.
Quero me juntar ao ISA!
Rodrigo Junqueira
Coordenador do Programa Xingu
Instituto Socioambiental - ISA

Mais informações sobre o ISA.
Dúvidas ou comentários, ligue (11) 3515 8975 e fale com Mariana Hessel ou escreva para relacionamento@socioambiental.org
Website
Facebook
Twitter
Instagram
Medium
Copyright © 2017 Instituto Socioambiental - ISA, Todos os direitos reservados.
Você está recebendo este e-mail porque seu nome consta no nosso Cadastro Institucional.

Instituto Socioambiental - ISA
Av. Higienópolis, 901
sl 30
Sao PauloSão Paulo 01238-001
Brazil

Nenhum comentário: