Powered By Blogger

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PLURALE EM REVISTA

Edição 54 traz Ilha de Páscoa, Complexo de Apiacás na Amazônia, ações voluntárias e ensaio fotográfico especial em comemoração dos nove anos da publicação.
Por Sônia Araripe e Carlos Franco*
O número 54 da Plurale em revista, editada pelos jornalistas Sônia Araripe e Carlos Franco e dedicada a discutir temas relacionados à sustentabilidade, já está circulando. Esta Edição tão especial, ainda na comemoração dos nove anos de trajetória, traz artigos inéditos de Giuliana Preziosi, Luiz Antônio Gaulia e Luiz Fernando Bello. A editora Sônia Araripe esteve no norte do Mato Grosso, no bioma da Amazônia, conferindo a inauguração do Complexo de Apiacás e a preocupação com a sustentabilidade. Também neste número a incrível história do Projeto Grael, que, há 18 anos, transforma vidas de jovens em Niterói.
Nícia Ribas visitou a Ilha de Páscoa e conta sobre a magia do lugar. De Orlando (EUA), a jornalista Virgínia Silveira e sua filha, Leda Alvim, relatam a ação de voluntários incansáveis. Sempre antenada com o que há de novidade em termos de bem-estar, a Mestra em Ciências da Saúde Lou Fernandes Prem Indira revela técnica incrível de relaxamento. Isabel Capaverde apresenta novos documentários na sua Coluna Cinema Verde e Isabella Araripe assina a coluna Ecoturismo.
Um ensaio fotográfico, especial Flores, de Luciana Tancredo revela diferentes espécies de variados biomas, formatos e cores. Esta é a mensagem que Plurale quer deixar aos leitores: que 2017 seja de mais harmonia, traga dias melhores, saúde e força para encararmos os desafios.
Plurale em revista e Plurale em site
Há nove anos acreditando na sustentabilidade como tema principal, Plurale em revista e Plurale em site, dirigidos pelos jornalistas Sônia Araripe e Carlos Franco, vêm divulgando histórias de pessoas, empresas e projetos, abordando temas relacionados ao meio ambiente e iniciativas de cidadania, ação e cultura.
www.plurale.com.br/revista-digital.php
(#Envolverde) 

Nenhum comentário: