Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de abril de 2020

MAIS UMA MOBILIZAÇÃO MUNDIAL !


Olá JAMESPIZARRO, tudo bem?
Tanto a crise climática quanto a crise da Covid-19 demandam medidas urgentes de governos, ações individuais, cooperação entre países e confiança na Ciência.

Os jovens de hoje são a primeira geração que vai conviver com as consequências do aquecimento global. Por isso, eles tomaram o lugar de voz que lhe é de direito e tornaram-se protagonistas de um movimento mundial
que exige medidas para frear as ações humanas que aceleram a crise climática, impactando pessoas pelo mundo todo, principalmente as mais vulneráveis, como negros, mulheres, as de baixa renda e as comunidades tradicionais, como os indígenas.

E, para fortalecer o movimento, jovens do mundo todo estão organizando mais uma mobilização global nesta sexta (24/04) e, aqui no Brasil, o tema será: Defenda os Defensores, para falar sobre a importância dos povos tradicionais que moram na floresta e garantem ela em pé.


Para frear as mudanças climáticas, precisamos de ações ousadas para conter as emissões de gases do efeito-estufa, proteger nossas florestas e os nossos oceanos, que são essenciais para equilibrar a temperatura da Terra e fundamentais para a continuidade da vida no planeta.

Estamos, junto com a juventude e outras instituições organizando uma programação bem legal para esse dia.
Fique de olho em nossas redes e prepare-se para mais uma Mobilização Mundial Pelo Clima, onde o mundo todo irá se unir por um único propósito: defender o clima e as pessoas.

O isolamento social, segundo profissionais de saúde, é fundamental para vencermos a batalha contra o coronavírus. Se puder, fique em casa!
🏡 💚

P.S.: Antes que você se vá, JAMESPIZARRO, pedimos o seu apoio. Neste momento de quarentena, mantemos nossos escritórios fechados, mas toda nossa equipe segue de casa trabalhando. Sua doação é muito importante para que esse trabalho continue sendo feito. Clique aqui, e faça sua doação!

Nenhum comentário: