Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de abril de 2020

GREENPEACE : conheça os selecionados !


Olá JAMESPIZARRO, tudo bem?

Mesmo de casa, o nosso trabalho não para, JAMESPIZARRO. Continuamos investigando, pesquisando e defendendo as causas ambientais por um mundo mais verde e justo. Te contamos que o Greenpeace Brasil estava oferecendo bolsas de estudo para projetos na área de biodiversidade da Amazônia, você lembra?

É o Programa Tatiana de Carvalho de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade da Amazônia, lançado em fevereiro, que tem como objetivo apoiar projetos de pesquisadores brasileiros, nas áreas de botânica e zoologia.

Pois a Amazônia é a floresta mais biodiversa do mundo todo, mas toda essa biodiversidade ainda é pouco conhecida. O objetivo é a descoberta de novas espécies, por isso a campanha chama-se “Protegendo o desconhecido”. Afinal, para proteger é preciso conhecer!

Conheça os selecionados para as bolsas de estudo do Greenpeace, serão 18 projetos de estudo da biodiversidade apoiados pelo programa. Para nós, é uma satisfação enorme poder lançar este projeto e investir em algo tão importante.



P.S.: Antes que se vá, pedimos o seu apoio. Neste momento de quarentena, mantemos nossos escritórios fechados, mas toda nossa equipe segue de casa trabalhando. Sua doação é muito importante  para que esse trabalho continue sendo feito. Clique aqui, e faça sua doação!


Greenpeace Brasil 
Se puder, #FiqueEmCasa

Nenhum comentário: