Powered By Blogger

domingo, 13 de março de 2011

FLORIANÓPOLIS : Audiência Pública na Câmara de Vereadores

O INSTITUTO ECO&AÇÃO, em parceria com o MOVIMENTO COMUNITÁRIO SOS CANASVIEIRAS, solicitou realização de audiência pública junto às casas legislativas estadual e municipal para discutir a vergonhosa situação em que se encontra o Balneário Canasvieiras, com esgoto lançado na praia.

Não dá mais pra esconder que a inércia do Poder Público no saneamento básico local está contaminando toda a Baia de Canasvieiras e os cursos d’água da região.

Na Câmara de Vereadores de Florianópolis-SC, o pedido está nas mãos do vereador Dalmo, que preside a Comissão de Meio Ambiente da Casa. E ele agendou a referida audiência para o dia 16 de março de 2011. Nessa oportunidade, será discutida também a situação da Praia dos Ingleses e do saneamento de Florianópolis.

Como se trata de reivindicação sem apelo político-partidário, pedimos a todos os interessados na sadia qualidade de vida das nossas praias que compareçam, convoquem os amigos, a família, o vereador que foi digno do seu voto.

Queremos praia limpa! É para isso que pagamos à CASAN. Mas, se ela não cumpre a sua obrigação, se não recebemos o serviço que deveria ser prestado por ela, queremos nos liberar desse pagamento. É o velho “toma lá, dá cá!”

************************
AUTORA : Ana Echevenguá, blog SOS CANASVIEIRAS

Nenhum comentário: