Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de julho de 2018

COLABORE COM A PROTEÇÃO DA ANTÁRTIDA


Olá JAMES PIZARRO,
BOAS NOTÍCIAS para a proteção da Antártida:  A maior parte da indústria pesqueira de krill na região se comprometeu a parar de atuar em grandes áreas no oceano Antártico e áreas identificadas como ecologicamente sensíveis. Isso inclui as proximidades de colônias de pinguins, onde eles se reproduzem e têm seus filhotes <3 o:p="">
→ Por que isso é importante? O krill é um pequeno crustáceo (como um camarão) e é a base da alimentação de muitas espécies da Antártida, como os pinguins, as focas e baleias-jubarte. A pesca do krill em grande escala é uma das maiores ameaças à conservação da vida marinha nas águas antárticas!
E as boas notícias não param por aí: a indústria pesqueira de krill se comprometeu a apoiar a criação de um Santuário no Oceano Antártico. A reunião que decidirá sobre esse santuário será em outubro deste ano.

Até lá, nós temos que continuar aumentando nossa rede de apoiadores que defende a proteção da Antártida. Se conseguirmos a criação do Santuário do Oceano Antártico, essa será a maior área protegida da Terra!
Você também pode fazer parte dessa conquista! Nossa organização não aceita contribuições de empresas ou governos e precisamos de pessoas como você para continuarmos na missão em defesa dos pinguins, das focas e baleias-jubarte! Entre para nosso time de doadores!
Thais Herrero
Greenpeace Brasil

Nenhum comentário: