Powered By Blogger

terça-feira, 5 de junho de 2018

Filme "ANTES DA CHUVA"


James,

Aproveite o Dia do Meio Ambiente para assistir ao filme Antes da Chuva, recém lançado pelo ISA e pela Rede de Sementes do Xingu no YouTube, Vimeo e na plataforma Videocamp.
Premiado como melhor fotografia no Festival dos Sertões em 2017, o documentário de 20 minutos narra os desafios que os jovens coletores de sementes no Xingu enfrentam na luta  pela conservação e restauração de recursos naturais e estes jovens percebem as mudanças climáticas no seu dia a dia. Saiba mais sobre o filme.

Os protagonistas do documentário fazem parte da Associação Rede de Sementes do Xingu, uma rede de trocas e encomendas de sementes de árvores e outras plantas nativas das regiões do Xingu e Araguaia, a maior rede de  de sementes nativas do Brasil.
O documentário foi selecionado para mostras no Cinecipó – Festival do Filme Insurgente e no VI Congresso Latino-americano de Agroecologia. Usando a plataforma Videocamp, você pode organizar uma sessão de Antes da Chuva em sua cidade, escola, centro cultural ou entre amigos. 


Junte-se ao ISA! Seu apoio fortalece nossa atuação e torna possível projetos transformadores como este!


Em tempo: semana passada você recebeu um e-mail com um convite para participar da Canoada Xingu 2018. Por problemas técnicos, o site da Canoada ficou fora do ar. Já resolvemos a questão e o site voltou a funcionar. Não perca tempo! Inscreva-se já para a Canoada 2018 clicando aqui.

Rodrigo Junqueira
Coordenador do Programa Xingu
Instituto Socioambiental - ISA

Mais informações sobre o ISA.
Dúvidas ou comentários, ligue (11) 3515 8975 e fale com Mariana Hessel ou escreva para
relacionamento@socioambiental.org


Nenhum comentário: