Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

REVISTA "ISA, 25 anos, Unidos pela Diversidade"


James,
Há 25 anos um grupo de antropólogos, indigenistas, advogados e ativistas fundou o Instituto Socioambiental, o ISA. Após duas décadas e meia de atuação em defesa dos direitos dos povos indígenas, das comunidades tradicionais e do meio ambiente, nossa organização renova seu compromisso em trabalhar por um Brasil economicamente próspero, socialmente justo e ambientalmente sustentável. Esse compromisso se dá pelo trabalho cotidiano, nas diversas frentes de atuação do ISA, mas também por um legado histórico ao lado da democracia e dos direitos humanos. 
Esse legado está resumido em uma nova publicação, lançada pelo ISA semana passada. É a revista "ISA 25 anos, Unidos pela Diversidade". A revista também apresenta nossas formas de trabalho - o trabalho de campo ao lado das comunidades, o monitoramento de áreas protegidas, a produção de informação qualificada, articulação política e mobilização - para novos públicos.  Acesse aqui o PDF da publicação.


Estamos vivendo um momento de muitos retrocessos e de necessidade urgente de resistência. Por isso reafirmamos nosso compromisso de luta em defesa dos povos da floresta, dos direitos constitucionais e da sustentabilidade socioambiental.

Junte-se a nós na luta incessante a favor da diversidade e das populações tradicionais e indígenas.


André Villas-Bôas
Instituto Socioambiental - ISA
Mais informações sobre o ISA.
Dúvidas ou comentários, ligue (11) 3515 8975 e fale com Mariana Hessel ou escreva para
relacionamento@socioambiental.org


Nenhum comentário: