Powered By Blogger

sábado, 22 de setembro de 2018

IDIS vai lançar campanha por uma cultura de doação!

Se você é um ONG que capta recursos, SE LIGA!
Dia 27 de novembro, o Brasil e o mundo celebram o Dia de Doar. Um dia para sensibilizar cada vez mais a sociedade sobre a importância da doação de recursos para organizações e projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos.
Este ano, no começo de novembro, o IDIS vai lançar uma campanha para contribuir com a cultura de doação no Brasil. Vamos convidar as pessoas a pensarem sobre qual é a paixão de cada um. Qual é a preocupação de cada um. O que cada um quer mudar no mundo, afinal… Todo mundo tem uma causa. Qual é a sua? Com essa convocação, queremos atrair as pessoas para descobrirem qual é a causa delas a partir de um quizz online.
São três passos, apenas:
1. Descubra qual é a sua causa
2. Doe para uma organização social que defende a sua causa!
3. Conte para todo mundo e inspire as pessoas a fazerem o mesmo!
Mas para ser um sucesso e para que as pessoas consigam efetivamente contribuir, as ONGs precisam estar prontas para receber! Por isso, se liga ONG!
Estamos nos preparando e convidamos todas as organizações a se prepararem também!
1. Atualize o seu cadastro Mapa das OSCs do IPEA, porque ele é um dos caminhos que vamos indicar para o doador encontrar um ONG para doar.
2. Cheque se o seu site tem as seguintes informações:
a/ A causa da sua organização
b/ Uma explicação clara do que a sua organização faz pela causa
c/ Os resultados alcançados até agora
d/ Uma chamada / convite para doação
Esteja pronto em novembro para nos ajudar na campanha e receber mais apoio para o seu trabalho!
Saiba mais em: http://www.idis.org.br/seliga/ (#Envolverde)
Sobre o IDIS
O IDIS, Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social, fundado em 1999, é organização pioneira no apoio técnico ao investidor social no Brasil e na América Latina, e tem como missão promover e estruturar o investimento social privado no Brasil, como instrumento de desenvolvimento de uma sociedade mais justa e sustentável.

Nenhum comentário: