Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PRODUTO FITOTERÁPICO ANTICALVÍCIE

Recebi de MARIANELA BENEVIDES :

Bom dia Professor!

Estou enviando um resumo da minha primeira descoberta, a qual está sendo muito bem aceita pelos meus clientes, pois traz o cabelo de volta em qualquer pessoa, independentemente da idade, sexo ou tamanho da clvície.
       Como profissional, sempre tive convicção que o meu cliente é a parte principal do meu negócio, então devo buscar a sua satisfação... Sou professora, mas hoje me dedico ao cuidado com a beleza, em especial o tratamento capilar (entre outros).
Hoje uma das maiores preocupações das pessoas está direcionada a perda total ou parcial dos fios capilares, e segundo especialistas, existem vários motivos para que isto ocorra, se fala em genética,, stress e os vários tipos de químicas que existm hoje no mercado, sendo a maioria delas nocivas à saúde causando a queda e a perda dos fios. Pensando nestes problemas,snti a necessidade em opter um método seguropara o tratamento da calvície, pois, é um problema que atinge homens e mulheres cada vez mais cedo. Então resolvi, buscar na historia (estética e beleza dos romanos, gregos e egipcios, indígenas e sabeduria popular e um estudo sobre a fitoterapia. Com este material me levou a pensar," Se a combinação entre estes ingredientes retirados da natureza e em forma innatura, imaginando a fução de cada um deles e a sequência em que deveriam ser aplicados sobre o couro cabeludo, poderia obter um resultado positivo , onde os fios parassem de cair. Então, convidei um amigo de sessenta e sete anos, com uma calvície bem avanzada para fazermos um teste com minha fórmula de manipulalação caseira, aos vinte dias começamos ver o resultado a olho nu, o fortalecimento dos fios capilares e o ressurgimento de novos fios. Convidei mais algumas pessoas para participarem da minha experiencia e para a minha surpresa, todos com resultados positivos independentemente de idade ou tamanho da calvície. Quando observei que surtia efeito sentia a necessidade de regularizar o produto. Então partí para Uberlândia MG, onde tenho amigos que acreditaram no meu trabalho e tive todo o apoio científico que precisava para levar adiante minha pesquisa.A adequção da fórmula foi feita pelo professor Roberto Lemos de quimica do curso de medicina, aposentado da UFU. O qual vendo e assitindo os resultados das minhas pesquisas, me apresentou o professor e farmacéutico Altamon Guimarães, diretor e proprietário da Industria Cósmética Über Pharma de Uberlândia, o qual é o responsável técnico por todas as minhas fómulas. Em março de 2016 foi patenteada e em março de 2017 o primeiro lote industrializao e com todos os registros necessários( marca e ANVISA) em padrões internacionais, podendo ser exportados.
então a compisição ficou assim: um mix de óleos para a massagem, uma máscara de argila branca com alecrim, uma máscara de argila verde com alecrim e uma loção capilar de alecrim.
Esse é o resumo da historia de como surgiram os meus produtos. (Um detalhe: pesquisei sozinha, sem orientação de ninguém e ainda não tenho formação alguma em nenhuma das áreas de ciências).


Essa é a história resumida do meu primeiro produto! 

CONTATOS : marianelabenavidessouza@gmail.com

Um comentário:

Richard William disse...

Sou Richard, estou aqui para testemunhar sobre um grande fitoterapeuta que curou minha esposa de câncer de mama. O nome dele é Dr. Imoloa. Minha esposa passou por essa dor por 3 anos, quase gastei tudo o que tinha, até que vi alguns testemunhos online sobre como o Dr. Imoloa os curou de suas doenças, imediatamente entrei em contato com ele. então ele me disse as coisas necessárias a fazer antes de enviar o fitoterápico. Gostaria que ele fizesse através do serviço de correio da DHL, e ele nos instruiu sobre como aplicar ou beber o remédio por boas duas semanas. e para maior surpresa antes da terceira semana superior, minha esposa estava aliviada de todas as dores. Acredite, foi assim que minha esposa foi curada do câncer de mama por este grande homem. Ele também tem um poderoso remédio herbal para curar doenças como: doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia, distúrbios de ansiedade, doença autoimune, dor nas costas, entorse nas costas, transtorno bipolar, tumor cerebral, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, cardiovascular Doença, Neoplasias, doença respiratória crônica, transtorno mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma, Artrite autoimune inflamatória ed. doença renal crônica, doença articular inflamatória, impotência, espectro alcoólico feta, distúrbio distímico, eczema, tuberculose, síndrome da fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, doença lúpica, úlcera na boca, câncer na boca, dores no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarreia, HIV/AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, doença celíaca, linfoma, depressão maior, maligno melanoma, Mania, Melorreostose, Doença de Ménière, Mucopolissacaridose, Esclerose múltipla, Distrofia muscular, Artrite reumatóide. Você pode contatá-lo por e-mail Via drimolaherbalmademedicine@gmail.com