Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Newsletter_Natal_Top.jpg
 

Dezembro de 2015

 

Aprecie as cores da natureza neste fim de ano

 
Olá James, 

Atualmente, milhares de animais são retirados do seu habitat natural pela indústria do entretenimento. Filhotes são separados de suas mães ainda pequenos e condenados a uma vida de sofrimento para que turistas possam se divertir.
Neste Natal, convidamos você a se conscientizar sobre essa situação e a apreciar as cores dos animais em seu habitat natural. Nestas férias, faça a sua parte e não visite atrações turísticas que mantêm animais em cativeiro – como aquários, zoológicos, circos e estabelecimentos que promovem passeios de elefantes ou “selfies” com tigres, leões etc.
A demanda por experiências turísticas com animais silvestres promove a caça e os maus-tratos. Juntos, podemos acabar com esta crueldade e proteger a vida silvestre.
Quer compartilhar esta mensagem de boas intenções? Defenda o turismo responsável enviando este lindo cartão de Natal para seus amigos e familiares:

Tarjeta_GuacamayaPT.Peq.jpg

World Animal ProtectionLhe deseja um Feliz Natal

Neste Natal... Animal não é brinquedo

natal_presentesP.jpg

Dar um animal de presente é dar responsabilidade para 10 a 15 anos. Cães e gatos são seres vivos sensíveis e não devem ser vistos como brinquedos.

Seja um turista consciente durante as férias

elefantes-familiaP.jpg

Milhares dos nossos seguidores se uniram ao movimento global para acabar com o uso cruel de animais silvestres para turismo. Conheça os avanços.
Somos World Animal Protection
Erradicamos o sofrimento desnecessário dos animais.
Influenciamos as autoridades para que coloquem os animais na agenda global.
Ajudamos o mundo a entender a importância dos animais para todos nós.
Inspiramos as pessoas a melhorar a vida dos animais.
Movemos o mundo para proteger os animais.

Nenhum comentário: