Blog com notícias de Ecologia atualizado diariamente. Publica notícias de outros blogs similares, ONGs, instituições ambientalistas, notícias jornalísticas e oficiais, fotos, críticas, poemas, crônicas, opiniões. A FONTE e o AUTOR são rigorosamente citados sempre.
sexta-feira, 21 de abril de 2023
Samsung expande programa Eco Troca para lava-louças e monitores
Iniciativa pretende incentivar o descarte correto de aparelhos eletrônicos e agora conta com mais opções de produtos que podem valer descontos especiais
A Samsung ampliou seu programa de descarte sustentável: o Eco Troca. Lançado este ano, a iniciativa visa incentivar o descarte correto de aparelhos eletrodomésticos e eletrônicos, dando ao consumidor a possibilidade de trocar seu equipamento – de qualquer marca e em qualquer condição – por um cupom de desconto para compra de um novo produto na loja oficial da Samsung.
“A ampliação do Eco Troca caminha em sinergia com o compromisso da Samsung com a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável, incluindo nossa linha de monitores e a mais recente categoria de eletrodomésticos da marca, as lava-louças. Nossa missão é sempre trazer novas tecnologias para a vida das pessoas com o mínimo de impacto ambiental possível”, reforçou Thiago César, diretor de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Na primeira fase, o programa aceitava geladeiras, máquinas de lavar, ar-condicionado e TVs, fornecendo vouchers de desconto de até 5 mil reais dependendo do produto. Agora o Eco Troca também aceita lava-louças e monitores, trazendo mais alternativas para quem deseja renovar os aparelhos da casa e ainda ajudar o meio ambiente. Os descontos são de até R$700,00 para lava-louças e de até R$ 1.200 para os monitores.
Para participar, basta acessar https://shop.samsung.com/br/ecotroca e obter o cupom de desconto na loja oficial da Samsung após agendar a coleta do produto antigo de grande porte. No caso dos monitores, o consumidor receberá informações do envio por correios ou entrega em pontos de coleta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário